09/03/2011

41

Marble Nail Decorada...


Bom dia Bella's!

Vim mostrar para vocês a minha Marble Nail...
Não sou muito boa com essa técnica...
Fera mesmo é a Edilene do Blog Minhas Criações e Etc...
Visitem o Blog dela para conferir, lá tem video ensinando essa técnica ...
Clique Aqui

Mas eu não desisto e sigo  tentando... rsrs

A minha fiz com a base branca e com os esmaltes
  Radiante e Neon da Ludurana
Para um charme a mais... 
contornei algumas partes com um pincel fininho
usando o esmalte Neon da Ludurana e o esmalte Glitter forte da Hits .
Depois com esmalte branco e preto, fiz algumas bolinhas...
e finalizei com o roxinho da Colorama...
o que acabou deixando as bolinhas brancas "lilás"
Mesmo assim achei que ficou bacana... 
Vou fazer uma outra vez e mostro o resultado para vocês...

Outras fotos abaixo:





Bom minhas anjinhas ...
por hoje é só...
Bjksss para todas

41 comentários :

  1. Ow my god!
    isso é porque você não é fera???
    ficou lindo demais da conta!!!
    heheheh
    bjos!
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com
    participe do meu sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Ficou muito legal!! tem algum post que vc ensina fazer esse tipo de unha??

    beijos!!

    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário Nathy...
    Pior é que não sou mesmo...
    Mas essa ficou bem... rsrs
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oi Samia...
    Ainda não tenho nenhum post ensinando essa técnica
    Mas no Blog que indiquei tem ...
    Vale a pena dar uma espiadinha lá...
    bjksss

    ResponderExcluir
  5. Adorei,super criativo.
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bello te quedó, parece una bandana.

    ResponderExcluir
  7. amiga imagino se vc fosse fera nisso!!!

    ficou perfeita!!

    nunca pensei em decorar uma unha marmorizada

    fiz um unica vez e ficou bom, agora vou copiar sua técnica =D

    Parabéns

    beijos

    Estou com post novo, passa la? http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari.. Obrigada pelo seu comentário!!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  9. Buen dia Carolina!
    Si, de verás se parece a una bandana... jeje
    gracias por el comentário...
    besitos

    ResponderExcluir
  10. Oi Drieli, obrigada pelo comentário...
    Depois mostra pra nós como ficou a sua tá...
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  11. Lindo ameil

    beijos


    http://esmaltandomuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei as suas unhas, já tentei fazer um dia mas não tinha as cores certas para as fazer. Mas você escolheu-as bem ;).

    Gosto muito do blog , :D

    Beijos NW@

    http://nettlewillowdancer.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo!

    http://esmaltecorearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo!!
    Parece uma estampa de tecido... ficou muito legal!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindo de mais ... q coisa mais caprichosa. cheia dos detalhes meigos =D deu ouuuuuuuuuuuutra cara pra marble ! parabens

    bahhh radiante nao chegou por aki ainda ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Meniiiina, ficou lindimais!!

    Quem tem o dom, tem o dom! Hahahaha
    AMEI!

    Beijos, linda!
    Lalí

    ResponderExcluir
  17. VC SEMPRE ARRASANDO NAS DECORAÇÕES!! PARABÉNS!!

    BJS.

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosas!!!! Beijos.
    Já estou te seguindo.
    Visite meu blog: cristate.biju@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa!!! Você é demais flor, muito talento pra uma pessoa só... Amei!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. espetacular, ô mulher criativa e de bom gosto hein! amei.

    ResponderExcluir
  21. Uallllllllll

    Ficou maravilhosa!!! Amei!!
    Tô babando aqui!

    Parabéns!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada meninas pelos comentários!!!

    ResponderExcluir
  23. Ahh Cris...

    M A R A V I L H O S A

    Vc é muito criativa...
    Amei!!!!

    beijãooo
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que linda a nail art! Ameeei!!!!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. =O
    to babando aqui!!!
    se eu soubesse fazer unha marmorizada tentaria,porque o efeito ficou lindo
    juro que foi uma das mais lindas que já vi!!
    parabens amiga
    tem coisa nova lá no blog,se puder de uma passadinha
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu queria não saber fazer como vc kkkkkkkk, nossa já pensou? arrasa e não sabe? imagine eu fazendo então ,bjks lindenta

    ResponderExcluir
  27. OLÁ AMIGA,COMO EU JÁ FALEI PRA VC,FICARAM LINDAS DEMAIS.
    OBRIGADA POR INDICAR MEU BLOG,FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO LI O POST,VIU!!!!
    BJOKAS NO ♥
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  28. Babando aqui!
    Ficou perfeitaaaaa
    amei as cores q usou!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa vc e muito fera, nisso
    ficou linda, seu blog está um babado
    cada assunto importante, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Linda art nail, ficou showw mesmo! Já fiz esta técnica e fica muito legal... o importante é a combinação das cores...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  31. Lindo, admiro a sua criatividade e a perfeição que ficam as suas nails.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir

© Bella's Unhas e Cia - Copyright © 2010/2017 - Proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog. Layout feito por: Cris Barreto. Tecnologia do Blogger. imagem-logo