02/04/2011

33

Esponjado + Craquelado


Boa tarde Bella's!!

Vou mostrar para vocês...
 o que "aprontei" hoje nas minhas unhas...

Primeiro passei uma camada de esmalte branco, 
esperei secar um pouco, e em seguida esponjei com:
rosa neon, verde limão e Laranja neon...

Depois passei uma camada de esmalte com glitter.

vejam o resultado...


Mesmo tendo ficado legal, eu queria ver como
ficaria com o craquelado por cima...

Passei uma camada fina do Vulcano - Big Universo.


Eu adorei!!
Mas não parei por aí... 
Decorei o anelar ... ( risos)

Abaixo as três etapas...

 

Eu adorei todas...
e vocês?

Aproveito e deixo uma foto desfocada, 
só para mostrar a paisagem .
 Esta uma linda tarde aqui em Aracaju...
Céu bem azul...
Bem... apesar de que,
 aqui é sempre assim...! \o/


bjoksss para todas!

33 comentários :

  1. Que lindas que suas unhas ficaram :D Amei já a primeira etapa, e a segunda deu um toque final! haha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais do que lindo Flor!! voce sempre me inspirando..haha
    pena que ainda nao encontrei crakle por aqui..=/
    Blog cada vez mais lindo..♥

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina suas unhas sõ puro glamour haha

    beijos

    Aguardo sua visita lá no blog

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Flores...
    Rafaela - Paulinha - Stella - Luciana
    vocês são uns amores...
    Agradeço os comentários!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo. Amei d todas as maneiras. Bjinhos

    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AI CRIS EU AMEI A 1ª ETAPA..SÓ DO ESPONJADO RSS..FICOU BEM LEGAL...BJOX

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta criatividade! da pra inovar nas cores da tacnica da esponjinha e com o craquelado por cima o efeito fica divino! Adorei!

    Te espero lá no Ponto!
    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Wow, this is amazingly beautiful and colorful. I love it =)

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou!! Deu um charme diferente pro craquelado! Adorei a idéia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Arrasou! nunca teria pensado nisso! mas tu transforma qualquer esmalte numa arte!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  11. que lindo, eu quero na minhas unhas!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cris...

    como se não bastasse o esponjado (sozinho) q já estava um ahazooo... vc vem com esse craquelado (efeito perfeito)... e depois com os detalhes q acrescentou... ahhhh fala sério... vc é Mega-Criativa!!!! (não conheço igual) AMEIIII

    beijão...
    Verinha

    *** Foi tão importante aq toque q me deu sobre a doação de medula óssea. Pesquisei alguns casos, me deparei com a historia de Ana Luíza (cantinho direito do meu blog), se quiser conhecer a história (se é q não conhece) clique na foto! História incrível e emocionante, chorei muito!

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. FICARAM MUITO LINDAS TUAS UNHAS.
    ESSE CRAQUELADO FICOU DO JEITO QUE QUERO.
    BJOKAS NO ♥

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh eu adoreiiiii ficou muito legal o efeito q deuuuuuu

    Beijoooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meninas... obrigada pelos comentários...
    Oi Verinha... já conhecia a história de luta da pequena Ana Luiza... foi através do twitter que recebi o link...
    Comecei a ler o blog desde o inicio
    Recomendo a todos, que o façam o mesmo...
    Só mesmo o amor de uma mãe para acalentar e apaziguar tanto sofrimento.
    bjksss

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo ... tem nem mais palavras!!



    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaahhhhhhhhh demais, sensacional, vc sempre surpreendendo, ô artista de mão cheia.

    ResponderExcluir
  18. Chris
    Eu simplismente adorei o esponjado...
    Vou tentar fazer...

    bjus

    DRE

    ResponderExcluir
  19. *-* Nossssa, como ficou lindo!!! Ficou tipo, unha rippie chic!! rsrsrsrsrsrsr
    Os enfeitinhos deram um tchãn todo especial, adorei!!!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou

    lindo,adorei o esmalte de baixo.

    Aguardo você no Infinito Feminino.

    Beijos,

    Kamilly Almeida.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Criatividade a mil!!!!!!!!!!
    Amei...
    Boa semana!

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. que incrível *---*
    Amei muito, ficou maravilhoso!
    Parabéns pela idéia :)))

    O céu aqui em Floripa estava assim hoje... mas aqui isso é um milagre! haha

    Beijos e boa semana!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo demais! Me apaixonei e olha que eu já estava desistindo do craquelado, haha :)
    beijos enormes =*

    ResponderExcluir
  24. Chris ficou lindo! bellíssimo! Adorei, que criatividade heim menina?!rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Olá flor.ficoi maravilhoso e paraben pelo seu blo ja to te seuindo ,bjs

    ResponderExcluir
  26. Nossa ficou o maxímo
    vou tentar fazer
    parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Qdo penso q já vi tudo, lá vem mais uma surpresa boa! Craquelar sobre o esponjado? Nunca pensei nisso, taí, gostei... Nosso céu nordestino é lindo, né?

    ResponderExcluir
  28. Amei essa combinação de esponjado com o craque, ficou muito bacana.
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir

© Bella's Unhas e Cia - Copyright © 2010/2017 - Proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog. Layout feito por: Cris Barreto. Tecnologia do Blogger. imagem-logo