17/02/2015

8

It Girl - Marina Ruy Barbosa

Oiiii lindonas!!!! 
Tudo bem com vocês?? 
Hoje eu trago pra vocês um lançamento da Hits Speciallità - Marina Ruy Barbosa - It Girl 
Ele é um lilás maravilhoso!!!!! 
Com apenas uma camada já cobre a unha perfeitamente, 
(mas como eu sou teimosa usei duas). 
É 4 free, que é livre dos componentes que causam alergia.


Então, como o tempo não me ajudou muito, 
não foi possível fotografar a cor original do esmalte,
mas ele NÃO é parecido com o Frio na Barriga da Hits.



 Não finalizei com nenhuma cobertura brilhante, 
pra vocês verem que o esmalte por si só tem
um brilho maravilhoso.


Na minha opinião essa foi uma das cores que mais gostei da coleção e que vou querer usar sempre.


Bom meninas, vou ficando por aqui,semana que vem tem mais...
Espero que tenham curtido meu esmalte Lilás, mas que ficou azul kkkkk
Beijos lindas!! 


8 comentários :

  1. Esse é o azul felicidade!!!! Gostei muito!

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liiindo.Comprei um recentemente,se não for igual a cor é bem parecido só que de outra marca. Lindo ,lindo ^^

    Já viu os acessórios lindos que recebi e as unhas da semana? Tá tudo no blog,vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/recebidos-da-born-pretty-store-unhas-da.html
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está arrasando e o It-Girl é meu preferido, pelo menos pela fotos que tenho visto, pq ainda não tenho nenhum snif snif, mas pretendo comprar pelo menos unzinho, nem que seja só o It Girl.

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  4. Ele não é parecido mesmo com o Frio na barriga!
    Da coleção esse foi o que mais me conquistou!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Cor única, né Mayara? Na minha listinha, preciso adquirí-lo! Arrasooooooou!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. oiii meninas obrigada pelo carinho de vocês!!!!!
    beijao a todas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, dessa coleção quero vários e esse com certeza está na minha lista. Linda esmaltação. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Bella's Unhas e Cia - Copyright © 2010/2017 - Proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog. Layout feito por: Cris Barreto. Tecnologia do Blogger. imagem-logo